terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fábio Ferreira Melgar

O empresário Fábio Pereira Melgar, 29 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, supostamente embriagado, após atropelar Adriano da Fonseca Pereira, 20 anos, na avenida Itaquera, na zona leste de São Paulo, e fugir do local sem prestar socorro. Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quem pratica homicídio, fuga, embriaguez e desacato não vai preso?

Motorista atropelou catador de lata na madrugada deste domingo (30).
Policiais dizem que suspeito resistiu; dono do carro reclama de agressão.

O comerciante Fábio Melgar, suspeito de atropelar e matar com sua BMW um catador de latas na madrugada de domingo (30), na Zona Leste de São Paulo, foi liberado pela polícia após pagar fiança de R$ 1,2 mil. O condutor do veículo, que é empresário, foi indiciado por homicídio culposo, fuga do local do acidente, embriaguez ao volante e desacato.


Segundo a Polícia Militar, a vítima atravessava a avenida na faixa de pedestres.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 66° Distrito Policial, do Vale Aricanduva, na Zona Leste, o empresário foi detido em sua casa por policiais militares. Os PMs contaram que o homem estava aparentemente embriagado, os ofendeu e agrediu um policial com um soco no rosto. Após isso, o suspeito ainda foi algemado porque estaria se recusando a entrar no carro da polícia.

Em seu depoimento, o dono da BMW negou que estive bêbado. O comerciante afirmou que tinha ido a uma formatura, mas só havia consumido bebida sem álcool. Sobre a prisão, reclamou que os policiais invadiram sua residência e jogaram gás em seu rosto antes de algemá-lo.


A respeito da fuga, o empresário alega que deixou o local do atropelamento porque sua namorada estava suja de sangue, e ele achou que ela precisasse de socorro.


Exames
A polícia requisitou perícia no local do atropelamento, na garagem da casa do empresário e no veículo. Solicitou também exame necroscópico no corpo do homem atropelado. O empresário será submetido a exame de corpo de delito e de verificação de embriaguez.


O acidente ocorreu por volta das 4h, próximo à Avenida Sousa Bandeira. De acordo com a PM, um taxista que estava na região e viu o atropelamento seguiu o motorista suspeito até sua casa e chamou a PM. Vizinhos do suspeito também disseram à PM que ele parecia estar embriagado quando chegou em casa.




Fonte: http://noticias.terra.com.br/transito/interna/0,,OI3949239-EI11777,00-Empresario+que+estaria+embriagado+atropela+homem+e+foge.html
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo